segunda-feira, 31 de maio de 2010

galo indio de bico curto  prata

10 comentários:

  1. Bom dia amigo,gostaria de saber como faço pra adquirir ovos desta raça e o preço,Obrigado

    ResponderExcluir
  2. ola... sou de vitoria-ES tenho interesse em adquirir ovos e exemplares da raça... me passe os valores e o seu contato para pordemos conversa melhor.. agurado um email com a resposta e os valores.. e onde vc cria?
    davidteschjunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGO,MUITO BOM ESSE GALO APOS A TROCA DE PENA VAI FICAR AINDA MAIS BONITO.PARABENS POR SER UM OTIMO CRIADOR.

    ResponderExcluir
  4. olá amigo blz?deixa eu te perguntar onde vc cria?em q rejião

    ResponderExcluir
  5. Cara,quero saber quanto custa uma duzia de ovos de galo bico de papagaio para o cep: 62540-000 manda para o meu email: helanoevanss@hotmail.com Abraço.

    ResponderExcluir
  6. bom dia amigo,gostaria de saber como fasso para adquiri essa raça bico de papagaio.meu email e wilson-tkd@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. amigo eses galos sao lindos , eu tenho interesse em ovos , vou te ligar pra ver se e possivel eu moro no espirito santo . meu msn deydsonrodriguesmaforte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola,queria comprar ovos dessa Raça papajoework@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. seus ovos são uma FARSA comprei 18 ovos não nasceu nenhum nem satisfação me deu

    ResponderExcluir